terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Inspiração Cabelos: Tranças

Olá meninas.
Me desculpem por ter passado tanto tempo sem postar, eu realmente estava sem tempo! :/
Mas eu voltei, agora para ficar! rs
E no post de hoje vamos falar sobre uma coisa que eu adoro: TRANÇAS.
De acordo com alguns estudiosos, esse penteado maravilhoso surgio em meados de 3.500 anos antes de Cristo, e já dominou todo o mundo.
Não sei vocês, mas eu acho super interessante o fato de um penteado se manter em alta por tanto tempo.
Chega de conversa, vamos conferir os lindos penteados de tranças que selecionei para vocês se inspirarem? Bora lá!






E aí meninas, o que acharam? eu ainda estou babando!
Super beijo e até a próxima :*
*Fotos retiradas do Google.



2 comentários:

  1. Que tranças lindas, não consegui escolher a mais bonita.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas, mas a terceira é perfeita, ótima para 15 anos

    http://combatometudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir